Pular para o conteúdo principal
Butantan retoma produção e inicia envase de mais 5 milhões de doses da CoronaVac Processo tinha sido suspenso por falta de insumo. Matéria-prima vinda da China chegou a SP na segunda (19). Com atraso no recebimento, Instituto vai completar a entrega das 46 milhões de doses ao Ministério da Saúde, que estava prevista para o fim de abril, até 10 de maio. Por G1 SP — São Paulo 21/04/2021 12h16 Atualizado há 59 minutos
Postagens mais visitadas deste blog
O Instituto Butantan retomou a produção e iniciou o envase das mais de 5 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 CoronaVacac na noite desta terça-feira (20).
ResponderExcluirO Instituto é responsável pela etapa final de produção da vacina, que consiste em envase, rotulagem e testes de qualidade (Veja mais detalhes abaixo).
As novas doses estão sendo produzidas a partir dos mais de 3 mil litros do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) vindos da China e que chegaram ao Brasil na última segunda-feira (19), após cerca de 20 dias de atraso no envio da matéria-prima. O atraso fez o Butantan suspender o envase da vacina.